Quem Somos...


O ‘Se Liga Na Liga’ é um blog produzido por jovens do Centro da Juventude da Zona da Orla/Intermediária/Região Central Histórica, em Santos-SP, integrantes do Projovem Adolescente*.

Neste espaço virtual de expressão e interação, registramos e compartilhamos um pouco de nossas atividades focadas na preparação para o mundo do trabalho e abordamos temas relacionados à juventude.

Textos, entrevistas, reportagens, fotos e vídeos sobre primeiro emprego, mercado de trabalho, profissões, entre outros, podem ser lidos, relidos, vistos e revistos aqui. Fazemos tudo a muitas mãos e queremos contribuir com você, internauta, transmitindo informações e dividindo nossas indecisões, dúvidas, anseios, expectativas e sonhos, tão comuns nesta fase da vida.

Buscamos nossa realização pessoal e esta ferramenta de comunicação é uma forma de participação social, de exercitarmos a cidadania e darmos liberdade à nossa expressão. É uma construção em grupo, com um pouco da criatividade de cada um. Esperamos que você goste. Seja bem-vindo e... Se liga na Liga! :)


* O Projovem Adolescente faz parte da Política Nacional de Assistência Social e é
desenvolvido em Santos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Construindo o blog... a muitas mãos




2 comentários: